Ei Clara, tudo bem? Passando para agradecer pelo botox do meu marido. Como eu demonstrei, ele é muito sistemático e atento a cada detalhe em qualquer procedimento, e ficou super satisfeito com o seu trabalho. Ele se sentiu seguro, e acho que foi o mais importante. Muito obrigada!
Gabriela
Toxina Botulínica

